Quando se fala em Zeca Pagodinho logo se pensa em alegria, música boa, samba e toda diversão. Mas em recente entrevista, o artista se abriu e contou um pouquinho sobre como foi afetado pela depressão também.
Zeca contou que já sofreu com a doença e que buscou ajuda para se recuperar.
“Já tive depressão braba, de tomar remédio e ficar tristão. Não saía de casa. A pior parte é levantar da cama, eu não queria levantar. Mas já parei com os remédios, estou bem agora”, falou em entrevista à Veja.
Devido a sua grande associação com propagando de cervejas, o artista aproveitou para contar que nunca perde uma oportunidade de cuidar da saúde.
“Vou ficar velho de bobeira? Com aquele barrigão? Não dá! Eu me interno duas vezes por ano. Faço tudo que é exame. Ninguém me aguenta mais no hospital. E, quando não estou no médico, estou no salão”, afirmou.
A depressão é considerada a doença mais incapacitante de mundo segundo a Organização Mundial da Saúde, e é preciso diagnóstico e acompanhamento médico.
__
Se você gostou do texto, curta, compartilhe com os amigos e não se esqueça de comentar, isso nos ajuda a continuar trazendo conteúdos incríveis para você.
Vivemos na era digital, um tempo em que a informação está ao alcance de um…
Relacionamentos são fontes de alegria, apoio e cumplicidade, mas quando um relacionamento se torna tóxico,…
Se você está lendo isso, talvez esteja buscando respostas, talvez esteja sentindo o peso invisível…
As questões da violência contra a mulher, a culpabilização da vítima, a impunidade do agressor,…
O não reconhecimento da gravidade das violências contra as mulheres, corrobora para que a situação…
Içami Tiba foi um médico psiquiatra, colunista, escritor de livros sobre Educação, familiar e escolar,…