Entretenimento

Apenas 1% das pessoas conseguem encontrar o ônibus em até 3 segundos

Se há algo que é escasso hoje em dia quando a tecnologia controla quase tudo em nossas vidas diárias, são exercícios para o cérebro. Colocar as células cerebrais para funcionar por um momento não faz mal a ninguém, e é por isso que comecei como minha avó a resolver enigmas e palavras cruzadas por uma hora.

É claro que não tenho muito tempo, mas depois de ficar sentada por um momento com os enigmas e outros desafios, parece que o cérebro se resfriou um pouco.

Os desafios que eu mais gosto são aqueles em que você olha para uma imagem e você tem que ver qual é a figura que não é igual.

Há um tempo atrás eu estava olhando para este teste, onde a capacidade cerebral e a visão são controladas. No começo, achei que seria muito mais fácil resolver esse desafio, mas não foi.

O desafio é extremamente simples em sua composição. Trata-se de olhar para uma imagem com muitos carros. Em algum lugar há um ônibus que precisa ser encontrado.

O desafio é encontrá-lo em 3 segundos. Você não tem mais tempo! Se não, seria fácil demais – e de acordo com o canal Bright Side, a grande maioria não consegue.

Você encontrou o ônibus em 3 segundos?

Saiba que apenas 1% das pessoas conseguem encontrar o ônibus em menos de 3 segundos. Isso quer dizer que você é uma pessoa muito detalhista e observadora. Você tem facilidade em encontrar soluções para seus problemas e principalmente para os problemas das outras pessoas, sendo frequentemente procurada para dar conselhos, mesmo que sua sinceridade as vezes incomode, muitas pessoas precisam do seu olhar mais crítico sobre as coisas.

Você encontrou o ônibus em até 10 segundos?

Se você levou mais de 3 segundos e menos de 10 segundos para encontrar a figura diferente, você é uma pessoa gosta de ir com mais calma e analisar as situações a sua volta para ir pelo melhor caminho. Você não gosta de decisões precipitadas, e está sempre buscando a melhor opção para todos.

Se você não conseguiu em apenas 10 segundos, aqui está a solução!

Se você não conseguiu encontrar em até 10 segundos, saiba que você é uma pessoa muito sensível e emotiva, você está constantemente preocupado com o que os outros pensam sobre você, e sente uma vontade de agradar a todos.

Portal Raízes

As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.

Recent Posts

“Pais que sabem que aprendizagem não é distração, não permitem que a internet se torne brinquedo de criança”

Vivemos na era digital, um tempo em que a informação está ao alcance de um…

3 dias ago

11 sinais de que seu relacionamento pode estar te causando depressão, segundo estudos

Relacionamentos são fontes de alegria, apoio e cumplicidade, mas quando um relacionamento se torna tóxico,…

1 semana ago

A Terapia Cognitivo-Comportamental: Um Caminho de Esperança para a Depressão e Ansiedade – Aaron T. Beck

Se você está lendo isso, talvez esteja buscando respostas, talvez esteja sentindo o peso invisível…

3 semanas ago

10 Razões Pelas Quais a Violência Contra a Mulher Ainda é um Problema Estrutural

As questões da violência contra a mulher, a culpabilização da vítima,  a impunidade do agressor,…

4 semanas ago

8 de março: violência e o menosprezo pela condição feminina ainda precisam ser superados

O não reconhecimento da gravidade das violências contra as mulheres, corrobora para que a situação…

4 semanas ago

Pais que não disciplinam os filhos terão que sustentá-los a vida toda – Içami Tiba

Içami Tiba foi um médico psiquiatra, colunista, escritor de livros sobre Educação, familiar e escolar,…

1 mês ago