Um dos principais pensadores e palestrantes brasileiros da atualidade, o historiador Leandro Karnal assumiu que é casado com o cantor Vitor Fadul, de 27 anos. O professor de 59 anos decidiu revela publicamente sobre o seu relacionamento com o cantor Vitor Fadul, de 27 anos. Vitor Fadul ganhou notoriedade por expor os preconceitos que sofreu após ser diagnosticado com um grau de autismo.
“Florença, dia da epifania. Entro na segunda semana da viagem de férias com meu marido, Vitor Fadul. O amor é um dom e uma conquista. Entramos no quarto ano de vida em comum. Nunca achei que vida pessoal fosse muito relevante para terceiros. Porém, parece haver um momento em que não declarar pode parecer concordância com preconceitos. Sou uma pessoa feliz! O amor é parte disso”, escreveu o professor.
Discreto em relação à vida pessoal, Karnal não tem filhos e já havia dito em entrevistas que teve duas relações mais duradouras, mas nunca casamentos de “papel passado”.
Vitor Fadul é um cantor pop nascido em Itanhaém, no litoral de São Paulo. No ano passado, ele lançou o single Além das Palavras. O artista foi diagnosticado com autismo em 2021.
“Sofri muito imaginando que era burro, porque não conseguia acompanhar os meus colegas na escola, não conseguia aprender nada. Tinha pavor de saberem das minhas dificuldades. Se soubesse do autismo logo quando criança, creio que tudo teria sido diferente”, comentou Fadul em entrevista à GQ Brasil.
Acompanhe o post no instagram:
Manter um ambiente limpo e organizado vai além da estética: essa prática também traz impactos…
Você sabe em que consiste o trabalho de um psicólogo? Você acredita que ter uma…
As apostas esportivas, quando realizadas de maneira controlada e consciente, podem ser uma atividade recreativa…
Jonathan Haidt, renomado psicólogo social, em seu livro: "Geração Ansiosa - Como a Infância Hiperconectada…
Vou lhes contar a história do meu filho Arthur, um jovem estudante de arquitetura, aspirante…
Marcia Neder é uma psicanalista brasileira que aborda temas complexos e sensíveis sobre a maternidade…