Após sua morte, Diego Maradona continua sendo notícia pelos detalhes da sua vida pessoal que continuam a ser revelados.
Durante uma edição da Intrusos (América TV), o apresentador e empresário Jorge Rial revelou o valor das despesas fixas mensais do astro global, que chegariam a pouco mais de cem mil euros, o que equivale a R$ 650 mil (na cotação atual).
Apesar de nenhuma explicação mais detalhada ter sido dada, Rial declarou para onde ia todo dinheiro: “Isso saia todo mês da conta do Diego. E ele disse várias vezes: ‘Estou alimentando 50 famílias. Apoio 50 famílias, que constituem os seus integrantes, empregados, estruturas no país e no estrangeiro”, continuou o apresentador.
Ao final, o apresentador questionou o que será dessas pessoas a partir de agora. “Porque é que este número é importante? Porque, a partir de agora, quem vai pagar isso?”, disse.
Uma das intenções de Jorge Rial com a declaração teria sido de esclarecer em que nível estaria o patrimônio de Maradona em meio a briga judicial que se iniciou entre os 11 filhos do craque pela divisão da herança. Diante desse cenário, a distribuição do patrimônio de Maradona se torna mais relevante. Nesse momento, as contas estão congeladas pela Justiça.
O “chefe ruim” se tornou uma parte cômica da cultura de trabalho, permeando filmes e…
"A alma da fome é política", dizia Herbert José de Sousa, o Betinho (capa), ao…
O sociólogo polonês Zygmunt Bauman (1925/2017), autor de mais de trinta obras publicadas no Brasil,…
Neste 20 de novembro de 2024 é a primeira vez em que esta dada é…
Qual é o lugar que a população negra ocupa no Brasil de hoje depois de…
Geneticamente falando, a cor da pele difere entre clara, escura, muito clara, muito escura. Enfim,…