Com todo mundo em casa sem poder circular pelas ruas, quem é que vai trazer os ovos de páscoa? Essa foi a preocupação da Taylah, uma garotinha de 9 anos na Austrália. Ela mandou uma carta ao primeiro-ministro questionando como que essa situação seria solucionada, já que o coelhinho não poderia entrar no país.
Foi então que McGowan, o primeiro-ministro da Austrália Ocidental, emitiu uma autorização para que somente o coelho da Páscoa quebrasse as regras de quarentena, mas o restante da população ainda precisa ficar em isolamento para diminuir o contágio do coronavírus.
Ele até gravou um vídeo, no qual diz: “No momento é difícil para as pessoas viajarem por aí. Então eu tenho uma atualização muito importante”. (…) “Trabalhamos muito duro e estou muito feliz em anunciar que acabo de assinar uma exceção especial para o Coelho da Páscoa. Isso significa que ele pode vir à Austrália Ocidental e visitar todas as nossas famílias e amigos no próximo final de semana”, decretou.
“Todos nós sabemos o quanto isso é importante. Desejo uma feliz Páscoa e, como sempre, escutem seus pais e não comam muito chocolate”, alertou.
__
Se você gostou do texto, curta, compartilhe com os amigos e não se esqueça de comentar, isso nos ajuda a continuar trazendo conteúdos incríveis para você.
Vivemos na era digital, um tempo em que a informação está ao alcance de um…
Relacionamentos são fontes de alegria, apoio e cumplicidade, mas quando um relacionamento se torna tóxico,…
Se você está lendo isso, talvez esteja buscando respostas, talvez esteja sentindo o peso invisível…
As questões da violência contra a mulher, a culpabilização da vítima, a impunidade do agressor,…
O não reconhecimento da gravidade das violências contra as mulheres, corrobora para que a situação…
Içami Tiba foi um médico psiquiatra, colunista, escritor de livros sobre Educação, familiar e escolar,…