Pessoas difíceis de lidar parecem que nasceram com uma única missão no mundo, pirraçar os outros. Elas tornam as situações mais simples em desgastes físico e emocional, sugando as energias vitais das pessoas que convivem com elas. A astrologia pode revelar alguns signos que são mais propensos a dificultar a vida alheia. O destaque fica para:
Áries
O ariano é muito desligado, por viver profundamente a vida e entrar de cabeça em relacionamentos, seja amorosos, de amizade ou familiar, ele acaba sofrendo um desgaste emocional grande, ocasionando em breves perdas de memória. Ao mesmo tempo, o ariano é muito teimoso, e mesmo que tenha esquecido alguma informação ou objeto, vai insistir em estar certo, até que alguém o convença do contrário, isso durante a convivência pode se tornar insuportável e ocasionar no afastamento das pessoas.
Leão
Os reis e rainhas da “selva” (risos) são os mais pirracentos do zodíaco, pois o excesso de confiança os fazem teimar o tempo todo com as pessoas de que estão sempre corretos. Eles se acham incapazes de errar e por isso situações simples como pregar um prego na parede pode se tornar um transtorno muito grande dentro da casa do leonino.
Libra
Viver com o signo da balança não é nada fácil, principalmente por serem seres indecisos. Eles podem levar as pessoas com quem convivem a um nível de estresse elevadíssimo, pois é muito difícil agradar um libriano. Sua inconstância não o permite ser admirado, se você der flores, ele vai preferir chocolates, se você de der chocolates, ele vai preferir ter ido ao cinema, e assim vai fazendo sua pirraça até minar uma relação por completa.
Peixes
Lidar com pessoas sensíveis pode ser bom, “pero no mucho”. Embora amem mais e se entreguem mais, os piscianos também fazem cada pirraça que não tem base. O excesso de sensibilidade no nativo em Libra pode o atrapalhar de se relacionar, pois ele pensa o tempo inteiro que as pessoas não estão o dando a atenção necessária, e acabam querendo chamar a atenção o tempo todo, muitas vezes de forma errada. Tem horas que o pisciano parece criança.
Texto de Elis Boher – Extraído do site Mais Minas