A imagem mostrada acima possui duas interpretações e cada uma delas tem uma mensagem especial, que mostra como nossas almas estão atualmente. Se você deseja descobrir um pouco mais de seu estado interno, analise bem a imagem e guarde em sua mente o que você viu primeiro.
Logo abaixo estão os resultados. Confira o que a sua escolha revela sobre o estado da sua alma!
Se os pilares chamaram a sua atenção em primeiro lugar, sua alma está descansada e em paz agora.
Claro, muitas vezes você enfrenta momentos de dúvida e indecisão na vida, mas aprendeu a superar os obstáculos com confiança em si mesmo, portanto as coisas não o amedrontam mais facilmente.
Você sabe que todas as respostas que precisa estão dentro de você, e mesmo quando enfrenta desafios sabe que possui muita força, e que tudo tem um propósito, ajudá-lo a evoluir e trilhar um caminho de aprendizado e felicidade.
Se, no entanto, o que você viu em primeiro lugar foram os homens, sua alma pode estar passando por um momento de instabilidade e incerteza.
Existem muitas coisas acontecendo em sua vida recentemente, e você nem sempre tem a certeza de qual a melhor maneira de lidar com elas.
Você geralmente assume a responsabilidade por tudo o que acontece em seu redor, mas isso nem sempre lhe faz bem.
Pode lhe fazer sentir-se muito sobrecarregado e sem tempo para cuidar de si mesmo.
Para sua alma ficar em paz, é necessário se libertar de tudo aquilo que não lhe faz bem, seja coisas, hábitos ou pessoas. Mantenha em sua vida apenas o que o edifica, e sua vida se tornará mais próspera e feliz
Fonte: Eu falei
"A alma da fome é política", dizia Herbert José de Sousa, o Betinho (capa), ao…
O sociólogo polonês Zygmunt Bauman (1925/2017), autor de mais de trinta obras publicadas no Brasil,…
Neste 20 de novembro de 2024 é a primeira vez em que esta dada é…
Qual é o lugar que a população negra ocupa no Brasil de hoje depois de…
Geneticamente falando, a cor da pele difere entre clara, escura, muito clara, muito escura. Enfim,…
A fibromialgia é uma síndrome crônica caracterizada por dor musculoesquelética generalizada, fadiga, sono não reparador…