Mulheres alfas são fortes, independentes e muito felizes por conta própria, mas isso não quer dizer que estejam com seus corações fechados para o amor. Elas sabem o que querem, valorizam seus sentimentos e estão abertas a relacionamentos com aqueles que sentem ser os companheiros certos.

Então, se você é incerto, duvidoso e acomodado, não considere se relacionar com uma mulher alfa. Elas acreditarão em você mais do que você acredita em si mesmo. Vão desafiá-lo, motivá-lo a se colocar na direção certa para se tornarem suas melhores versões. Em meio às dificuldades, elas seguram sua mão e os ensinam a ver a vida com uma nova perspectiva.

Se você quiser se relacionar com uma mulher alfa, esteja preparado para a verdade. Elas não fazem nada que não queiram fazer e informam suas necessidades em um relacionamento, sem rodeios.

E esperam o mesmo de você. Elas entendem que a comunicação é vital em um relacionamento, e por isso desejam que se comuniquem se forma clara.

Nem tente se aproximar de uma mulher alfa, se não tiver controle sobre suas próprias emoções. Elas têm amor-próprio suficiente para não ficar em um relacionamento para preencher vazios de outras pessoas. Seus relacionamentos são baseados na reciprocidade.

Mulheres alfas desejam se relacionar com homens de atitude, que se preocupam em resolver as coisas, não em culpar outra pessoa e prolongar os problemas mais do que o necessário.

Não namore uma mulher alfa se você não tiver intenções sérias, se ainda quiser conhecer outras pessoas. Elas querem estar com alguém disposto a se comprometer, alguém com quem construir uma vida.

Não namore uma mulher alfa se você não estiver pronto para o amor, se não estiver disposto a compartilhar uma conexão profunda.

Essas mulheres amam intensamente. Quando estão com alguém, comprometem-se, incondicionalmente.

Mulheres alfas não se conformam com os relacionamentos vazios de hoje em dia. Elas querem romance, intensidade, paixão, conexão. Elas amam com cada parte de seu ser, amam o belo e o feio. Elas amam como ninguém mais.

Elas dão o seu coração. Então, se você não estiver pronto para uma mulher forte, nem tente.

Adaptado de Thought Catalog






As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.