O ator Paulo Gustavo, responsável pela maior bilheteria da história do cinema brasileiro, com o filme “Minha Mãe é Uma Peça 3”; considerado por milhões, um dos melhores atores da atualidade; ele que se preservou, que é jovem e saudável, que incentivou a produção da vacina, que doou meio milhão para Instituto Irmã Dulce para ajudar a combater a Covid-19, agora perdeu a batalha contra a covid-19.
O sofrimento de Paulo Gustavo nos mostrou que ninguém é forte e saudável o suficiente contra a covid-19.
A informação foi confirmada pela equipe do ator ao UOL, “Às 21h12 desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da covid-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento”, diz a nota.
O sofrimento de milhões e milhões de brasileiros, revela a insubstituível necessidade de tomarmos a vacina, de usarmos a máscara e mantermos o distanciamento social; nos mostra principalmente, que não adianta bater de frente com o vírus, que devemos respeitá-lo como um inimigo implacável e nos unirmos para incentivar a vacinação gratuita para todos.
Vivemos na era digital, um tempo em que a informação está ao alcance de um…
Relacionamentos são fontes de alegria, apoio e cumplicidade, mas quando um relacionamento se torna tóxico,…
Se você está lendo isso, talvez esteja buscando respostas, talvez esteja sentindo o peso invisível…
As questões da violência contra a mulher, a culpabilização da vítima, a impunidade do agressor,…
O não reconhecimento da gravidade das violências contra as mulheres, corrobora para que a situação…
Içami Tiba foi um médico psiquiatra, colunista, escritor de livros sobre Educação, familiar e escolar,…