Desafiar os limites e superar as dificuldades é a realidade de muitos, e se alcançar os objetivos apesar das dificuldades for uma definição de superação, então com certeza a história de Anaya Ellick irá te encher o coração.
Anaya nasceu sem as duas mãos e nunca se adaptou ao uso de próteses, que segundo ela, lhe atrapalhavam para as mais diversas tarefas. Hoje com 9 anos, ela aprendeu e desenvolveu técnicas para conseguir realizar várias atividades, como desenhar e escrever.
Em um concurso de caligrafia “Nicholas Maxim para Excelência em Caligrafia Cursiva”, Anaya superou outros 50 alunos de diversas escolas do país, para conquistar o certificado, o troféu e o prêmio de 1 mil dólares. Essa é a segunda vez que ela vence o concurso, e com toda certeza virou inspiração para muitas pessoas.
“O merecido primeiro lugar de Anaya nos lembra o que a determinação e o trabalho duro podem alcançar. Estamos bastante orgulhosos dela e de suas realizações. Parabéns Anaya por sua conquista, você inspira a todos!”, disse o post oficial da escola comentando seu feito.
O Nicholas Maxim é parte da competição nacional de caligrafia Zaner-Bloser, premiando em caligrafia os alunos com algum tipo de necessidade especial.
__
Se você gostou do texto, curta, compartilhe com os amigos e não se esqueça de comentar, isso nos ajuda a continuar trazendo conteúdos incríveis para você.
Com acesso sem supervisão, e ilimitado à internet, alguns especialistas temem que as crianças e…
Assim como a felicidade, o sucesso é um conceito profundamente subjetivo — ou seja, cada…
A Organização Mundial da Saúde decretou, em janeiro de 2025, a solidão como uma epidemia…
O 'não' conserva as relações de respeito entre pais e filhos, amigos e casais. Define…
Vivemos na era digital, um tempo em que a informação está ao alcance de um…
Relacionamentos são fontes de alegria, apoio e cumplicidade, mas quando um relacionamento se torna tóxico,…