Nesta sexta-feira, 05 de agosto, ficamos sabendo que, na madrugada, o apresentador e humorista Jô Soares morreu aos 84 anos em São Paulo. Ele estava internado desde o dia 28 de julho no Hospital Sírio-Libanês, onde deu entrada para tratar um quadro de pneumonia. A causa da morte não foi informada. As informações são do G1.
O falecimento de Jô foi comunicado por Flavia Pedras, ex-mulher do apresentador, pelo Instagram. Na postagem, ela diz que o humorista morreu “cercado de amor e cuidados” e que o funeral será restrito aos familiares e amigos.
José Eugênio Soares nasceu no Rio de Janeiro no dia 16 de janeiro de 1938. Além de apresentador de televisão e humorista, Jô foi escritor, diretor e ator. Em mais de 60 anos de carreira, Jô criou mais de 200 personagens, incluindo alguns dos mais marcantes do humor brasileiro. Jô realizou cerca de 14 mil entrevistas e, dentre elas, selecionamos a que ele fez com Regina Bittar, a voz do GPS e do Google. Esta é a nossa homenagem e nosso abraço de adeus a um dos artistas mais querido do Brasil. Confira:
Vivemos na era digital, um tempo em que a informação está ao alcance de um…
Relacionamentos são fontes de alegria, apoio e cumplicidade, mas quando um relacionamento se torna tóxico,…
Se você está lendo isso, talvez esteja buscando respostas, talvez esteja sentindo o peso invisível…
As questões da violência contra a mulher, a culpabilização da vítima, a impunidade do agressor,…
O não reconhecimento da gravidade das violências contra as mulheres, corrobora para que a situação…
Içami Tiba foi um médico psiquiatra, colunista, escritor de livros sobre Educação, familiar e escolar,…