Um entregador de pizza, de 89 anos, recebeu uma “gorjeta” que o deixou boquiaberto: US$ 12.069 (cerca de R$ 68 mil).
A história de Derlin Newey, que trabalha 30 horas por semana para uma pizzaria de Salt Lake City (Utah, EUA), começa com uma família da cidade. Os Valdez se encantaram com a forma como o idoso se apresenta ao chegar ao endereço da entrega: “Olá, você está procurando uma pizza?”. A empatia foi tanta que a família pedia que as suas entregas fossem sempre feitas por Derlin.
Os Valdez publicaram nas redes sociais alguns vídeos documentando o relacionamento com o entregador. Os seus seguidores logo questionaram por que um homem de 89 anos ainda trabalhava entregando pizzas.
A resposta é simples e válida em muitos países: o dinheiro da aposentadoria não é o suficiente para o sustento do idoso. Os Valdez, então, pediram que os seus seguidores fizessem doações para Derlin, contou reportagem da emissora KSL. As pessoas foram bem generosas na vaquinha.
“Como posso dizer obrigado? Eu não sei o que dizer. Existe esperança”, balbuciou o entregador, emocionado ao receber o dinheiro da gorjeta em forma de vaquinha.
Fonte: Extra
Neste 20 de novembro de 2024 é a primeira vez em que esta dada é…
Qual é o lugar que a população negra ocupa no Brasil de hoje depois de…
Geneticamente falando, a cor da pele difere entre clara, escura, muito clara, muito escura. Enfim,…
A fibromialgia é uma síndrome crônica caracterizada por dor musculoesquelética generalizada, fadiga, sono não reparador…
Julia Roberts, atriz, ganhadora de um Oscar e três Globos de Ouro, em uma entrevista…
A luta das mulheres por equidade de direitos é uma constante na história mundial, refletindo…