Fonte: Hypeness
A pandemia do coronavírus colocou o mundo em suspensão, e paralisou atividades em lugares que jamais imaginaríamos ver esvaziados e silenciosos – como é o caso da Disney: todos os parques estão fechados desde a semana passada, a fim de impedir qualquer aglomeração. Mais do que simplesmente fechar seus portões, a Disney decidiu ajudar à crise e combater seu próprio desperdício, e anunciou que irá doar todo excesso de comida proveniente da paralisação à bancos de alimentos locais.
Segundo comunicado, são toneladas de “saladas frescas, verduras, e itens quentes preparados por especialistas”. Na Flórida, as doações irão para o Second Harvest Food Bank, banco de alimentos que já possui parceria com o parque, e que recebe anualmente 20 mil refeições doadas pela Disney. Mais de 1 milhão de refeições são doadas anualmente pelo parque Disney World através de seu programa.
“O Second Harvest Food Bank é conhecido pelo seu trabalho vital no combate à fome no centro da Flórida, e sabemos o papel importante que temos em ajudar a trazer soluções significativas para nossa comunidade em tempos de grande necessidade”, disse Tajiana Ancora-Brown, diretora de assuntos externos do Walt Disney World Resort. Os parques estão inicialmente programados para seguirem fechados até o final de março, mas ainda não há confirmações oficiais de quando os portões irão se reabrir.
Fonte: Hypeness
"A alma da fome é política", dizia Herbert José de Sousa, o Betinho (capa), ao…
O sociólogo polonês Zygmunt Bauman (1925/2017), autor de mais de trinta obras publicadas no Brasil,…
Neste 20 de novembro de 2024 é a primeira vez em que esta dada é…
Qual é o lugar que a população negra ocupa no Brasil de hoje depois de…
Geneticamente falando, a cor da pele difere entre clara, escura, muito clara, muito escura. Enfim,…
A fibromialgia é uma síndrome crônica caracterizada por dor musculoesquelética generalizada, fadiga, sono não reparador…