Com Tatá Werneck a gente nunca sabe realmente se ela está falando francamente ou brincando, mas dessa vez, ela abriu o coração em seus stories do Instagram, neste sábado (18 de março), e publicou um relato sobre sua saúde mental. A apresentadora do “Lady night” (TV Globo e Multishow) admitiu que está fazendo tratamento médico para controlar as crises de ansiedade e contou que ao estabelecer uma rotina de exercícios físicos e corrida, se sentiu salva das crises.
“Queria dizer o seguinte… Sempre tive uma loucura (de dizer): ‘Ah, não faço exercício, Meu corpo rejeita exercício”… Enfim, uma idiotice que eu falava. Cara o exercício me salvou. Salvou a minha saúde mental. Então, posso estar cansada, o que for… Me apaixonei pela corrida. Agora estou correndo 30 metros… Não, estou brincando (risos). Eu corro um pouquinho. E pus na minha cabeça, com meu médico também, correr uma maratoninha.
Estou fazendo esses stories porque eu não queria ser só um mau exemplo, né? Eu queria realmente dizer que o exercício mudou minha vida e, de repente, você que está assistindo que não tem esse hábito, ele pode mudar sua vida também. De fato, mudou minha vida. Eu não gostava de fazer exercício. Tinha orgulho de dizer… E hoje em dia, cara, eu acordo e … Se eu acordar 4h da manhã, eu faço às 5h.
Espero que isso mude a vida de vocês também (…) Eu estava tendo muitas crises de ansiedade. O que eu entendi com as crises de ansiedade que tive? Entendi que precisava de uma rotina, que a rotina me dava uma sensação de controle. Então, acordar e fazer exercício… Vocês estão achando meio chato, né? Estou sentindo seu julgamento daí”, finalizou Tatá Werneck, brincando.
Neste 20 de novembro de 2024 é a primeira vez em que esta dada é…
Qual é o lugar que a população negra ocupa no Brasil de hoje depois de…
Geneticamente falando, a cor da pele difere entre clara, escura, muito clara, muito escura. Enfim,…
A fibromialgia é uma síndrome crônica caracterizada por dor musculoesquelética generalizada, fadiga, sono não reparador…
Julia Roberts, atriz, ganhadora de um Oscar e três Globos de Ouro, em uma entrevista…
A luta das mulheres por equidade de direitos é uma constante na história mundial, refletindo…