Quando falamos sobre nostalgia dos anos 90, rapidamente lembramos das tantas tardes em frente à televisão. Um dos mais icônicos de todos certamente é Coragem, o Cão Covarde, aquele cão roxo que foi encontrado e amado por Muriel, mas sempre maltratado por Eustácio.
O desenho durou três anos seguidos, sendo quatro temporadas, terminando no ano de 2002.
Cada episódio retratava, com muito humor e suspense, a vida de Coragem. E apesar do medo insistente de Coragem, o cãozinho está sempre disposto a assumir riscos para salvar seus cuidadores.
Na época, o desenho foi cancelado por ser muito caro, mas isso não impediu o Cartoon Network de repetir o desenho por muitos anos. Numa recente entrevista, o criador falou sobre a possibilidade de reviver a série. Apesar de não dar muita esperança, John R. Dilworth disse que há um projeto relacionado em desenvolvimento com o canal, mas não deu tantos detalhes, tudo o que sabemos é que pode se tratar da história do cãozinho antes de encontrar Muriel.
Segundo a Tiger Media Net, o problema é que Coragem é uma marca patenteada e, apesar da enorme vontade de trabalhar nele, tudo depende da Cartoon Network.
“Estamos desenvolvendo um prequel com a rede de desenhos animados, mas não sabemos para onde está indo, como está se desenvolvendo”. -John R. Dilworth
Ele sabe que muitos projetos foram rejeitados ao longo da história do canal, mas espera que esse não seja mais um.
Saber que algo está sendo escrito é uma ótima notícia, vamos torcer para que Coragem volte logo!
Com informações do UPSOCL
Neste 20 de novembro de 2024 é a primeira vez em que esta dada é…
Qual é o lugar que a população negra ocupa no Brasil de hoje depois de…
Geneticamente falando, a cor da pele difere entre clara, escura, muito clara, muito escura. Enfim,…
A fibromialgia é uma síndrome crônica caracterizada por dor musculoesquelética generalizada, fadiga, sono não reparador…
Julia Roberts, atriz, ganhadora de um Oscar e três Globos de Ouro, em uma entrevista…
A luta das mulheres por equidade de direitos é uma constante na história mundial, refletindo…