“Vivendo as cores” foi assim que Ana Furtado descreveu sua experiência, pela primeira vez, com ajuda de um óculos para daltônicos, a apresentadora pôde ver as cores como elas são e não conteve sua alegria.
“É assim que vocês veem o mundo?”, perguntou ela no vídeo compartilhado em seu instagram. No vídeo, Ana está em um parque na Disney. Feliz, ela se derrama em lágrimas ao ver as cores verde, marrom e vermelho pela primeira vez. “Que experiência indescritível”, ela escreveu.
Ao colocar o óculos sua cara de choque é visível e encantadora, logo em seguida ela cai na risada “Nossa, que incrível que o mundo é”.
O daltonismo não tem cura e é uma doença rara para mulheres já que apenas 3% das pessoas com daltonismo são do sexo feminino. No mundo inteiro, cerca de 10,5 milhões de mulheres sofrem com a condição.
Veja o vídeo:
__
Se você gostou do texto, curta, compartilhe com os amigos e não se esqueça de comentar, isso nos ajuda a continuar trazendo conteúdos incríveis para você.
"A alma da fome é política", dizia Herbert José de Sousa, o Betinho (capa), ao…
O sociólogo polonês Zygmunt Bauman (1925/2017), autor de mais de trinta obras publicadas no Brasil,…
Neste 20 de novembro de 2024 é a primeira vez em que esta dada é…
Qual é o lugar que a população negra ocupa no Brasil de hoje depois de…
Geneticamente falando, a cor da pele difere entre clara, escura, muito clara, muito escura. Enfim,…
A fibromialgia é uma síndrome crônica caracterizada por dor musculoesquelética generalizada, fadiga, sono não reparador…