Tudo o que a menina de 10 anos que foi abusada pelo tio por 4 anos, que a engravidou, precisa agora é de compreensão, amor, carinho, atenção, e tentar sarar essas feridas que serão para a vida toda. Pensando nisso, alguns influenciadores se disponibilizaram a ajudá-la.
Whindersson Nunes custeará todas as despesas de assistência psicológica da garota até os 18 anos. Confira publicação do YouTuber:
A terra devia estar em paz com tantos Jesus nas redes sociais, tantos imaculados. Me preocupa o tanto de atrocidades q essa criança vai ouvir no decorrer da vida. Alguém da família entre em contato, quero ajudar com toda assistência piscologica até os 18 anos
— Whindersson (@whindersson) August 16, 2020
E Felipe Neto se ofereceu para pagar os estudos da menina até que ela conclua a faculdade. Veja o post dele abaixo na íntegra, também:
Não consigo parar de pensar na menina.
Alguém da família, por favor, entre em contato pelo email da minha bio. Eu me disponho a arcar com tds os custos de educação dela até o fim da faculdade.
Num mundo de injustiças e desigualdades, q ela possa receber a melhor arma possível.
— Felipe Neto (@felipeneto) August 17, 2020
As informações sobre a criança são confidenciais e por isso os influenciadores foram a público pedir para que a família entre em contato. Não há necessidade alguma de expor a garota, se você ver alguma informação pessoal dela, denuncie e jamais passe adiante.
A Justiça autorizou a interrupção da gravidez da menina, e o procedimento foi feito com a segurança necessária. A Justiça também expediu um mandado de prisão preventiva contra o tio da garota na última quarta-feira, 12, mas o acusado segue foragido.
A menina, disse à polícia que não o denunciou – como a maioria dos casos de abuso, por medo, já que o tio a ameaçava de morte constantemente.