Com todo mundo em casa sem poder circular pelas ruas, quem é que vai trazer os ovos de páscoa? Essa foi a preocupação da Taylah, uma garotinha de 9 anos na Austrália. Ela mandou uma carta ao primeiro-ministro questionando como que essa situação seria solucionada, já que o coelhinho não poderia entrar no país.
Foi então que McGowan, o primeiro-ministro da Austrália Ocidental, emitiu uma autorização para que somente o coelho da Páscoa quebrasse as regras de quarentena, mas o restante da população ainda precisa ficar em isolamento para diminuir o contágio do coronavírus.
Ele até gravou um vídeo, no qual diz: “No momento é difícil para as pessoas viajarem por aí. Então eu tenho uma atualização muito importante”. (…) “Trabalhamos muito duro e estou muito feliz em anunciar que acabo de assinar uma exceção especial para o Coelho da Páscoa. Isso significa que ele pode vir à Austrália Ocidental e visitar todas as nossas famílias e amigos no próximo final de semana”, decretou.
“Todos nós sabemos o quanto isso é importante. Desejo uma feliz Páscoa e, como sempre, escutem seus pais e não comam muito chocolate”, alertou.
IMPORTANT ANNOUNCEMENT FOR WA KIDS (and chocolate lovers)
Yesterday, I received a letter from Taylah, who is nine years old and lives in Thornlie.
Taylah asks:
"Will the Easter Bunny be able to come to WA this year?"
Well Taylah, I have some very important news: pic.twitter.com/Rls5BK6pDY
— Mark McGowan (@MarkMcGowanMP) April 3, 2020
__
Se você gostou do texto, curta, compartilhe com os amigos e não se esqueça de comentar, isso nos ajuda a continuar trazendo conteúdos incríveis para você.