O amor pela dança e pela música parece ser o segredo da vida do morador de Magnolia Springs Southpointe, uma instalação de vida assistida em Indianópolis, Indiana. Este é o estado de espírito de Julia Lewis, 91 anos, que é conhecida por trocar o andador pelos sapatos de dança. Foi o que ela fez na semana passada quando recebeu alta do hospital. E o vídeo viralizou:
“Você pode estar deprimido, pode estar doente, mas sempre pode ligar uma música e esquecer [dos problemas]… A música é o que faz o mundo girar”, disse dona Julia ao Good Morning America.
Júlia, ao completar as sessões de fisioterapia, comemorou seu retorno à casa de idosos fazendo o jitterbug:
“Todo mundo fez jitterbug [quando eu era mais jovem]”, disse ela. “Se você não fez jitterbug, você não era nada”.
O jitterbug é um tipo de dança popularizada entre afro-americanos nos Estados Unidos no início do século XX e está associada a vários tipos de danças de swing, como o rock.
O vídeo de Júlia Lewis fazendo o jitterbug de “Jailhouse Rock” de Elvis Presley se tornou viral depois que foi publicado na página da casa Magnolia Springs no Facebook em 15 de janeiro. Veja o post:
__
Se você gostou do texto, curta, compartilhe com os amigos e não se esqueça de comentar, isso nos ajuda a continuar trazendo conteúdos incríveis para você.